v. 19 n. 3 (2016)

					Visualizar v. 19 n. 3 (2016)
Publicado: 29-12-2016

Editorial

  • Editorial

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1340
  • A história na primeira pessoa: em torno do método de Rithy Panh

    Anita Leandro
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1279
  • A astúcia da matéria: notas sobre a animação do inorgânico

    Erick Felinto de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1328
  • Brasil em Tempo de Cinema como método de análise fílmica de Jean-Claude Bernardet

    Margarida Maria Adamatti
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1299
  • Pornotopias – espaço, mídias e sexualidade

    Luiz Felipe Zago
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1258
  • A Saúde da Nossa Gente: a popularização da ciência nos veios da educação não formal

    Antonio José Silva Oliveira, Ana Lourdes Alves de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1297
  • As sedutoras da camiseta: mito, conflito e imaginário em jogo

    Euler David de Siqueira, Denise da Costa Oliveira Siqueira
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1274
  • Estratégias retóricas da publicidade: uma proposta de matriz classificatória

    Julio Cesar Lemes de Castro
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1312

Artigos Originais

  • Teoria das mediações sociais: refinamento ou obsolescência?

    Ana Maria Dantas de Maio
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1267
  • Uma breve história da felicidade na publicidade nacional (1960-2010)

    Henrique Moreira Mazetti
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1263

Expediente

  • Expediente

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.1339