DO CONVENCER AO INTERAGIR: algumas reflexões sobre contextos e percursos da publicidade brasileira

Auteurs-es

  • Cláudia Pereira
  • Amanda Antunes

DOI :

https://doi.org/10.30962/ec.1036

Mots-clés :

Publicidade, Juventude, Tecnologia, Interatividade.

Résumé

A partir da observação de processos de transformação da narrativa publicitária brasileira ao longo de sua história, este artigo busca analisar tendências predominantes na publicidade em diferentes épocas. São apontados três períodos com distintas formas de abordagem. Com ênfase nas práticas contemporâneas, observa-se que a juventude e as tecnologias são elementos chave nesse cenário.

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Publié-e

09-03-2015

Comment citer

Pereira, C., & Antunes, A. (2015). DO CONVENCER AO INTERAGIR: algumas reflexões sobre contextos e percursos da publicidade brasileira. E-Compós, 17(3). https://doi.org/10.30962/ec.1036

Numéro

Rubrique

Artigos Originais