v. 13 n. 2 (2010)

Publicado: 26-02-2010

Editorial

  • Editorial

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.517
  • A televisão após a hecatombe

    Arlindo Ribeiro Machado
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.484
  • Cosmopolítica, mídia e virtualização na América Latina

    Sebastião Guilherme Albano da Costa
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.511
  • Cinema mundial, cinema global

    Denilson Lopes
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.467
  • Comunicação e entretenimento na cibercultura: repensando as articulações entre lúdico, cognição e tecnologia

    Fátima Cristina Regis Martins de Oliveira, Letícia Perani Soares
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.482
  • O jogo das narrativas: encadeamentos narratológicos do game The Sims

    Marcos Braga, Regina Helena Silva
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.496
  • Como consumir – com prazer estético - os testemunhos do Holocausto: uma avaliação crítica sobre a Fundação Survivors of the Shoah

    Adriana Schryver Kurtz
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.495
  • Significações do trabalho nas narrativas do eu: estratégias comunicacionais da marca Nextel na campanha “Bem-vindo ao Clube”

    Vander Casaqui
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.483
  • Da performance à gravação: pressupostos do debate sobre a estética do rock

    Jorge Cunha Cardoso Filho
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.491

Expediente

  • Expediente

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.542